Empresário diz temer pela saúde de Ferguson contra Nurmagomedov
Americano encara russo em disputa de título marcada para o dia 7 de abril, em Nova York
- Matéria
- Mais Notícias
Ali Abdel-Aziz está preocupado. O empresário de diversos astros do UFC, inclusive Khabib Nurmagomedov, declarou que teme pela saúde de Tony Ferguson, rival de seu cliente na disputa pelo cinturão dos leves do UFC 223, que acontece no dia 7 de abril, em Brooklyn, Nova York (EUA).
Segundo o agente, Ferguson não sabe o que esperar o desafio contra o astro russo, que está invicto após 25 lutas na carreira.
- Eu me sinto mal por Tony Ferguson, pois a partir do dia 7 de abril ele provavelmente nunca vai lutar de novo. Estou preocupado com seu bem-estar. É sério, não estou apenas promovendo a luta. Estou preocupado com ele. Estou ouvindo alguns rumores de que ele ficaria feliz se Khabib o colocasse para baixo. Vou dizer o seguinte... Ele não será um ser humano normal. Ele está encrencado. Pois se ele aceitar a derrubada de Khabib, e ele será derrubado, ele terá a cara inteiramente desfigurada - disparou Ali, em entrevista ao site MMA Fighting.
Khabib Nurmagomedov vem de vitória contra Edson Barboza, em dezembro. Já Tony Ferguson, finalizou Mike Lee e se tornou o campeão interino dos leves. Conor McGregor é o campeão absoluto dos leves, mas ainda não sabe quando retorna ao octógono do UFC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias