Empresas reagem de formas diferentes à pandemia do coronavírus; entenda
Team Nogueira, do ídolo Rogério Minotouro, disponibiliza aulas gratuitas online. Já empresa de suplementos lança produto com nome em alusão ao covid-19
- Matéria
- Mais Notícias
A máxima de que toda crise é uma oportunidade de crescimento não tem se aplicado a maioria dos empresários brasileiros durante a pandemia do coronavírus. Sensibilizados com a causa, muitos têm optado pela solidariedade e responsabilidade social do que com o lucro em si. No entanto, a prática não é unanimidade.
Rogério Minotouro, um dos ícones do MMA nacional e líder da rede de academias Team Nogueira, disponibilizou toda a sua estrutura de aulas on-line gratuitamente para que as pessoas que estão em quarentena possam manter a saúde física e mental através de exercícios.
Já a Blackskull, marca de suplementos alimentares, resolveu surfar na onda do Covid-19 e, recentemente, lançou uma nova linha, nomeada Gluta C19. Apesar da clara alusão do rótulo à sigla do coronavírus, a empresa garante que o nome foi inspirado na vitamina C presente na fórmula e nos 19 benefícios prometidos pelo produto.
Recentemente, a médica Isabella Abdalla também esteve envolvida em uma polêmica após divulgar no seu perfil em uma rede social um "soro da imunidade" contra o coronavírus. Ela acabou intimada pelo Ministério Público de São Paulo para prestar esclarecimentos.
Vale ressaltar que, até o momento, não existem medicamentos ou fórmulas indicadas ao combate do novo coronavírus, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias