Enquanto aguarda nova luta, Jennifer Maia revela torcida por Jessica Bate-Estaca visando revanche pelo título
No aguardo de uma nova luta pelo UFC, Jennifer Maia admite que vitória de Jessica Bate-Estaca contra Valentina Shevchenko seria melhor visando mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão peso-mosca da organização
Jennifer Maia foi a última adversária de Valentina Shevchenko, e apesar de ter dado trabalho à campeã peso-mosca do UFC, não conseguiu tomar seu cinturão. Agora, a curitibana está na torcida pela nova desafiante, a compatriota Jessica Bate-Estaca, que enfrenta a quirguistanesa no dia 24 de abril.
Em caso de vitória da ex-campeã peso-palha, as chances de Jennifer lutar pelo cinturão novamente em um futuro próximo aumentam, isso porque as duas já se enfrentaram, no final do ano de 2012, e a representante da Chute Boxe levou a melhor. Ou seja, uma revanche contra Jessica, neste momento, faria mais sentido do que contra Valentina.
- Para mim seria ótimo uma vitória da Jessica, porque ela sendo campeã, eu adoraria enfrentá-la novamente e acredito que todo mundo gostaria de assistir a uma revanche entre a gente - explicou Jennifer, que deu um recado para a compatriota. - O que eu tenho para dizer é: solte o jogo e faça uma excelente luta -.
Apesar da torcida, Jennifer Maia aponta um favoritismo da atual campeã, que jamais perdeu na categoria e vem embalada por uma sequência de seis vitórias. Mas ela afirma que não se surpreenderá em caso de triunfo de Bate-Estaca.
- Acho que a Valentina tem mais armas para vencer devido ao seu nível técnico, porém, a Jessica tem uma garra acima da média e pode surpreender com nocaute ou finalização - destacou a atleta da Chute Boxe.
Sem lutar desde a derrota para Valentina Shevchenko, em novembro do ano passado, Jennifer Maia não vê a hora de retornar ao octógono.
- Pretendo lutar o quanto antes. Estou aguardando o chamado do UFC e ansiosa para uma data e uma adversária - revelou a número 4 do ranking dos palhas, que preferiu não citar nomes para seu próximo compromisso.