FJJD-Rio premia campeões de 2018 com passagens internacionais
Ao todo, juntando o Circuito Sul Fluminense, que foi realizado em Paty do Alferes, foram entregues pela FJJD-Rio nove passagens para competições internacionais
- Matéria
- Mais Notícias
Por Yago Rédua
A temporada da FJJD-Rio, o Circuito Rio Mineirinho de 2019, começa no próximo dia 9, com o Desafio Verão, no Velódromo do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio. No entanto, no último fim de semana, a federação premiou os campeões do ranking de 2018.
Ao todo, juntando o Circuito Sul Fluminense, que foi realizado em Paty do Alferes, no interior do estado do Rio, foram entregues pela FJJD-Rio nove passagens para competições internacionais. Os campeões vão participar do Grand Slam da UAEJJF em Londres (ING) ou Los Angeles (EUA), enquanto outros vão para o World Pro, em Abu Dhabi (EAU).
Marcelo Galo faturou a sua quarta passagem internacional através da FJJD-Rio. O lutador conquistou o ranking na classe master e vai para o World Pro. À TATAME, o faixa-preta valorizou a oportunidade dada pela FJJD-Rio e disse que virá ainda mais forte para 2019.
- É a realização de um sonho, porque quem não tem condições financeiras de arcar do próprio bolso (ida para o World Pro) é complicado. Mas a FJJD-Rio está dando mais uma oportunidade para os atletas, estão valorizando a classe master, que é pouco valorizada. Estão de parabéns. Em 2019, estarei com um Jiu-Jitsu mais afiado, mais focado. Podem esperar um Marcelo Galo novo, com armas novas e um Jiu-Jitsu diferente - destacou.
Vale frisar que o ranking da FJJD-Rio em 2019, além das passagens internacionais, também vai seguir premiando lutadores, campeões absolutos nas etapas, com inscrições no Grand Slam do Rio – o maior evento realizado na América Latina. Além disso, também serão distribuídas passagens para o Sul-Americano da CBJJD no Mato Grosso do Sul.
Confira a lista dos premiados com passagens internacionais:
Campeões do Circuito Rio Mineirinho 2018
– Grand Slam de Londres:
Talles Vieira (Game Fight) – Masculino – Adulto – faixa-preta
– Grand Slam de Los Angeles:
Eduardo Avelar (Soul Fighters) – Masculino – Adulto – faixa-marrom
Jesse Araujo (Game Fight) – Masculino – Adulto – faixa-roxa
Yago Oliveira (Prime Team) – Masculino – Adulto – faixa-azul
Gabrielli Giovana – Feminino – Adulto – faixa-azul
– Abu Dhabi World Pro
Marcelo Galo – Masculino – Master 1 – faixa-preta
Campeões do Circuito Sul Fluminense 2018
– Grand Slam de Londres:
Marcos Junior (GFTeam) – Masculino – Adulto – faixa-preta
– Grand Slam de Los Angeles:
Filipe Cassaro (Team Nogueira) – Masculino – Adulto – Faixa-azul
Ivanilson da Silva (Gracie Botafogo) – Masculino – Master 1 – faixa-preta
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias