menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Floyd critica postura de Conor em confusão: ‘Tem se portar com classe’

Astro do Boxe, Floyd Mayweather Jr. deu sua opinião a respeito da confusão protagonizada pelo irlandês Conor McGregor na última quinta-feira em evento do Ultimate

(Foto: Getty Images)
imagem cameraFloyd Mayweather deu a sua opinião sobre a grande confusão protagonizada por McGregor (Foto: Getty Images)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/04/2018
13:47
Atualizado em 09/04/2018
14:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

A grande confusão protagonizada por Conor McGregor na última quinta-feira (5), quando invadiu um evento do Ultimate atrás de Khabib Nurmagomedov e quebrou o vidro do ônibus onde estavam o russo e outros lutadores que participariam do UFC 223, realizado no último sábado (7), segue repercutindo bastante entre fãs de MMA e também personalidades do mundo da luta.

Astro do Boxe e rival de McGregor, tendo vencido o irlandês em uma superluta realizada no ano passado, Floyd Mayweather Jr. opinou sobre o caso. Em entrevista ao canal “Showtime”, ressaltou o grande status de “Notorious” no MMA e que, por conta disso, o lutador deveria se “portar com classe” fora da área da luta.

- Acho que, quando você conquistou um status tão alto, você precisa se portar com classe. Fora do ringue, você precisa se portar como um cavalheiro - disse Mayweather.

Com 41 anos, Floyd revelou que vem treinando para fazer uma possível luta no MMA, o que pode acontecer, provavelmente, no UFC. Se isso for concretizado, o americano lutaria na divisão peso-pena, onde Conor McGregor já foi campeão. Na disputa com o irlandês no Boxe, Mayweather bateu 69,9kg na pesagem.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias