Floyd projeta licença para lutar MMA e diz: ‘Preciso de tempo’
Astro do Boxe, Floyd Mayweather revelou que pretende conseguir uma licença para estar apto a lutar no MMA e disse que precisará de tempo para se adaptar ao esporte
- Matéria
- Mais Notícias
Os rumores sobre um possível confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, desta vez no MMA, ganham cada vez mais força no cenário das artes marciais. Após o ex-pugilista confirmar que começaria “em breve” seus treinos com Tyron Woodley, campeão meio-médio do UFC, agora, em entrevista ao TMZ Sports, Floyd falou dos preparativos.
- Ainda não pedi (a licença), mas tudo leva tempo. Eventualmente iremos aplicar para a licença, e aí espero que possamos lutar - disse Maywather sobre a autorização para lutar.
Em relação à sua preparação, o multicampeão mundial de Boxe não quis definir um período específico, mas projetou estar apto para pisar no octógono até o fim do ano de 2018.
- Provavelmente eu vou precisar de um pouco mais de três meses para treinar. Um pouco mais, mesmo que leve de seis a oito meses. Independente do que for preciso, queremos garantir que tudo seja feito da maneira correta - garantiu o astro Floyd Mayweather.
Nas casas de apostas, Conor McGregor surge como favoritíssimo para o confronto, com uma contagem de 10×1. Ou seja, o retorno é muito maior em uma aposta no ex-boxeador.
O encontro entre Mayweather e McGregor aconteceu em agosto de 2017, em Las Vegas (EUA), sob as regras do Boxe, e terminou com a vitória de “Money” por nocaute técnico no décimo assalto. A superluta gerou a segunda maior venda de PPV da história. Desde então, os lutadores vivem trocando farpas aumentam a expectativa sobre uma possível revanche.
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias