Internado com Covid-19, ex-UFC nega ser antivacina: ‘Não sou, droga’
Ex-UFC, Diego Sanchez recusou o rótulo de antivacina e classificou a internação por Covid-19 como 'a luta da sua vida'<br>
Internado nos Estados Unidos com pneumonia ligada à Covid-19, baixa oxigenação nos pulmões e também coágulos de sangue em ambas as pernas, Diego Sanchez tem usado as redes sociais para se comunicar com os fãs e explicar como está o seu quadro de saúde. O ex-lutador do UFC publicou nesta segunda-feira (29) sobre o atual cenário, relatando o drama da internação.
O atleta de 39 anos publicou no Twitter que essa é a “luta da sua vida”. Além disso, revelou – sem entrar em detalhes mais claros – que teve algumas complicações na noite anterior.
- Esta tem sido a luta da vida de lutador, nenhum camp de luta ou oponente me dominou assim. Foi uma longa luta na noite passada, acho que finalmente ganhei um round com a ajuda do meu Deus, Jesus, Espírito Santo e as muitas orações de velas acesas no coração dos meus entes queridos - comentou “Nightmare”, que ganhou a primeira edição do reality TUF, do UFC.
Mais cedo, na mesma rede social, Diego Sanchez comentou o fato de ainda não ter se vacinado contra Covid-19. O ex-UFC rechaçou o rótulo de negacionista.
- Eu não sou um antivacina, droga! Apenas esperando o melhor chegar, a tecnologia está avançando na velocidade da luz - disse.