Jacaré classifica Bisping x Romero: ‘É a luta do fujão contra o sujo, desleal’
Brasileiro faz desabafo sobre provável próxima disputa de cinturão dos médios do UFC
- Matéria
- Mais Notícias
Ronaldo Jacaré cansou de pedir por uma chance pelo cinturão dos médios do UFC. Prestes a lutar no UFC 208, neste sábado, em Brooklyn, Nova York (EUA), ele quer "enfileirar seus rivais", batendo um por um até que sua posição de desafiante ao título se torne indiscutível. Para se ter uma ideia, o brasileiro não opina sobre a provável disputa de cinturão entre Michael Bisping e Yoel Romero. Ele classifica o encontro como uma disputa "fajuta".
Apesar de ainda não ser oficial, o presidente do UFC Dana White já declarou que o duelo entre Bisping e Romero deve mesmo acontecer. Para Jacaré, que enfrenta Tim Boetsch no UFC 208, não há preferência entre enfrentar um ou outro. Ele não se importa nem com o resultado da luta. O atleta ainda provocou o atual campeão e o cubano, que foi flagrado no antidoping depois do confronto com Jacaré, em dezembro de 2015, quando venceu na decisão.
- Não aposto em ninguém, será uma disputa de cinturão fajuta. Nem sei se o Bisping vai querer lutar. Ele deve estar "chocando" o cinturão dentro de casa. Será a luta do fujão (Bisping) contra o sujo, desleal (Romero). Nem quero saber o que vai acontecer nessa luta, só quero enfrentar quem vencer e dar uma lição em quem quer que seja - disparou, em entrevista ao LANCE!.
Apesar de já ter tido o nome especulado para uma chance pelo título, Jacaré reforça que não pensa mais tanto no assunto e seu foco está apenas em vencer seus rivais, independente se outro lutador furar a fila na corrida pelo título.
- Não me preocupo mais com isso. Os fãs querem me ver lutando pelo cinturão, e são eles que pagam o show. Minha hora vai chegar. Enquanto isso, vou batendo em todos pela frente - garantiu.
Sobre sua apresentação no UFC 208, o brasileiro prega respeito a Boetsch e ignora o fato do americano não estar ranqueado entre os dez melhores lutadores da categoria dos médios - Jacaré é o terceiro, enquanto Tim é o 13º.
- Acredito que não (é uma pressão maior), porque o Boetsch não está entre os dez melhores, mas é um cara muito perigoso. É uma encrenca! Terei todo cuidado do mundo nessa luta, mas sem perder minhas características - projetou o atleta.
Além de Jacaré x Tim Boetsch, o UFC 208 conta com os retornos de Anderson Silva e Glover Teixeira, que encaram Derek Brunson e Jared Cannonier, respectivamente. A luta principal da noite fica por conta de Holly Holm e Germaine de Randamie, que disputam o cinturão inaugural peso-pena feminino do UFC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias