Jake Paul projeta que Anderson Silva vai receber o maior cachê da carreira no confronto entre ambos
Com aproveitamento de 100% em cinco lutas no Boxe, youtuber americano vai pegar o Spider no dia 29 de outubro
- Matéria
- Mais Notícias
A ansiedade para enfrentar uma das maiores lendas do MMA é imensa. Jake Paul não esconde de ninguém que o confronto com Anderson Silva é o maior desafio de sua promissora carreira no Boxe até agora. Mas não para por aí. As cifras que envolvem o confronto são uma atração à parte.
Os fãs de ambos estão contando os dias para a luta que vai acontecer no dia 29 de outubro em Glendale, no Arizona. Invicto e com uma sequência de cinco vitórias, Jake Paul tem ciência da dimensão de ter uma lenda viva pela frente, num duelo que reúne o peso midiático do youtuber americano e a história do ex-campeão peso-médio do UFC.
Alem disso, Jake Paul destaca o poder financeiro do evento.
- Esse pode ser sim o maior salário da sua carreira (Anderson Silva). Apenas porque essa é, tipo, a minha primeira grande luta. Por mais louco que possa parecer, todas as outras lutas foram decentes, mas essa é a primeira grande, grande luta, com outro nome gigantesco, que traz muitos negócios para a mesa. Tyron Woodley nunca realmente vendeu tantos pay-per-views. Ben Askren não vendia PPVs. Nate Robinson nunca lutou. (An Eson Gib) não vende PPVs – o estádio estava vazio quando Gib lutou. Então, essa é a primeira vez que eu estou lutando com alguém que tem a oferecer (em termos comerciais) tanto quanto eu - analisou Jake Paul.
Depois de se despedir dos octógonos como um dos melhores lutadores da história do MMA, Anderson Silva está se consolidando cada vez mais no Boxe. O Spider, que está com 47 anos, fechou a conta com um cartel de 34 vitórias e 11 derrotas. Calçando as luvas, ele já superou nos ringues nomes como Julio César Chávez Jr. (ex-campeão mundial de Boxe), Tito Ortiz (ex-campeão meio-pesado do UFC) e, mais recentemente, o brasileiro Bruno Caveira.
Fenômeno da internet, Jake Paul tem 22 anos a menos do que o oponente brasileiro. Ele também tem sido sensação na nobre arte enfileirando vitórias sobre Ali Eson Gib (nocaute), o ex-jogador de Basquete da NBA Nate Robinson (nocaute), o ex-campeão do ONE Championship e ex-lutador do UFC Ben Askren (nocaute), e duas vezes contra o ex-campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley (nocaute e por pontos).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias