Depois de perder o cinturão dos penas do UFC e passar uma temporada treinando boxe nos Estados Unidos, José Aldo quer voltar ao octógono mais famoso do mundo. E ele já tem uma data e um local preferido para isso. Dia 4 de novembro, pelo UFC 217, em Nova York (EUA).
Em conversa com a imprensa na última sexta-feira, no Rio de Janeiro, no lançamento da franquia de Copacabana de sua hamburgueria, a Famous Burguer, Aldo explicou sua expectativa em relação ao retorno ao UFC.
- É um sonho lutar lá (em Nova York), no Madison Square Garden. É um sonho que eu tenho. Cresci vendo boxeadores lutarem lá, então seria histórico pra mim. Quero estar nesse card. Quero lutar, não importa o oponente. Quanto antes melhor. Queria lutar mais duas vezes esse ano, mas não vai acontecer, então pelo menos mais uma luta antes do fim do ano e de novo em janeiro. É isso o que eu quero - explicou o manauara.
O UFC 217 acontece no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). As disputas de cinturão entre Michael Bisping e Georges Saint-Pierre (pelos médios) e Cody Garbrandt e TJ Dillashaw (pelos galos) já foram confirmadas para o show.