Lenda do MMA, Kevin Randleman morre aos 44 e comove astros do UFC
Americano teve insuficiência cardíaca; grandes nomes do esporte prestaram homenagens

- Matéria
- Mais Notícias
Uma péssima notícia abalou o mundo das lutas na noite desta quinta-feira. Aos 44 anos, Kevin Randleman, ídolo do Pride e um dos principais pioneiros do MMA no mundo, faleceu após uma pneumonia que resultou em uma insuficiência cardíaca. A informação foi noticiada pela própria família no Facebook após reportagens do site Bleacher Report.
- Com tristeza no coração, a família Randleman confirma a morte de Kevin "O Monstro" Randleman. Por trás do nome, uma alma gentil e um amigo leal por quem ele será lembrado por tantos. Enquanto viajava a negócios, Kevin se teve complicações após uma pneumonia Kevin deixa uma mulher e quatro extraordinários filhos para dividir seu legado. A vida sem "o monstro" jamais será a mesma - publicou a família.
Kevin Randleman foi um dos primeiros ídolos do MMA no mundo. Ele foi destaque no extinto Pride e chegou a lutar no UFC anos depois. Combates memoráveis contra Pedro Rizzo e Fedor Emeliaenko estão na memória dos fãs. Randleman encerrou sua carreira no MMA em 2011, com um cartel de 17 vitórias e 16 derrotas.
Nas redes sociais, grandes nomes do UFC como Dana White, Jon Jones e Rodrigo Minotauro se comoveram com a notícia e publicaram apoio.
Dana White: "Sinto muito por ouvir sobre o falecimento da lenda Kevin Randleman. Acabo de sair do telefone com Mark Coleman e falamos sobre algumas histórias de Kevin. Descanse em paz, Kevin".
Jon Jones: "Descanse em paz, Kevin. Nós todos agradecemos pelos anos de entretenimento. Você definitivamente morreu como uma lenda meu amigo".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias