Luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr não terá controle de antidoping para maconha; confira
O combate não terá controle de antidoping para maconha, segundo informou o site Boxing Scene. No entanto, a organização do evento ainda não confirmou essa informação
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos maiores nomes da história do Boxe, Mike Tyson vai regressar aos ringues no próximo sábado (28) para encarar Roy Jones Jr., em Los Angeles (EUA). O combate não terá controle de antidoping para maconha, segundo informou o site Boxing Scene. No entanto, a organização do evento ainda não confirmou essa informação. O órgão responsável pelos testes será a Vada (agência dos EUA de controle voluntário) junto com o programa Boxe Limpo.
Tyson, que não luta desde 2005, passou por vários problemas financeiros nos últimos anos e se reergueu ao investir no mercado de cannabis. O negócio tem a venda de diferentes produtos a base da cannabis, como cepas comestíveis e extratos da erva. O uso recreativo da maconha é legalizado na Califórnia (EUA).
- Fumo maconha por causa de quem eu sou. Cannabis é quem eu sou. É parte do meu DNA. Eu sei quem eu sou quando uso e quem eu sou quando não uso. E quando não uso, não gosto da pessoa que sou, porque essa pessoa não torna minha vida consistente. Quando não fumo maconha, esse cara fica procurando por problemas. A erva foi feita para mim - disse Tyson, em uma entrevista nos últimos meses sobre o rancho.
Diferente de Tyson, que não luta desde 2005, Jones Jr subiu pela última vez no ringue em fevereiro de 2018, superando Scott Sigmon por decisão. Enquanto “Iron Mike” tem um cartel de 50 vitórias (44 nocautes) em 58 lutas como profissional, Roy soma 66 triunfos (47 nocautes) em 75 combates.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias