Lutador ex-Bellator agride noiva e é expulso da Nova União. Veja fotos!
Marlon Sandro é desligado de equipe após agredir noiva na última quinta-feira; amigas de vítima fazem campanha na internet e divulga fotos de marcas causadas pela violência
- Matéria
- Mais Notícias
Uma verdadeira bomba explodiu no MMA no nacional. Um dos mais conhecidos representantes da equipe Nova União, do Rio de Janeiro, Marlon Moraes agrediu a noiva Tayssa Madeira. As marcas da violência circulam na internet. Amigas da vítima divulgaram fotos que mostram os hematomas causados. Líder da Nova União, Dedé Pederneiras anunciou o desligamento de Marlon da academia após o caso.
Em comunicado enviado ao Combate.com, Pederneiras se disse surpreso, e anunciou o desligamento do lutador da equipe imediatamente.
- Fui pego de surpresa na noite dessa quinta com as fotos circulando na Internet. Não conseguimos ainda contato com o Marlon, mas devido à gravidade dos fatos, a Nova União comunica o desligamento imediato do atleta Marlon Sandro da equipe - declarou.
A agressão aconteceu na madrugada de quinta-feira, após o jogo do Flamengo pela Copa Sul-Americana, onde ambos estavam juntos. Após uma discussão próxima à Praça São Salvador, no Catete, Zona Sul do Rio, o lutador teria apagado Taissa com um golpe de jiu-jitsu e a deixado desacordada na rua. Quando ela recuperou a consciência, ele a agrediu com socos e pontapés. Em entrevista ao Combate.com, Tayssa revelou que não conseguiu fazer queixa na delegacia, pois foi orientada a fazer primeiro o boletim médico e os exames necessários para tal. Ela ainda explicou que não foi a primeira vez que fora agredida e descreveu seu sentimento diante do caso de violência.
- Não (não foi a primeira vez), mas nesse grau, foi. Nesse nível, foi. As outras foram, assim, leves. Não sei se pode chamar alguma agressão de leve, mas foi uma coisa assim…Por ciúmes ele já me empurrou, já me deu uma cotovelada na barriga, mas nunca neste grau. E sempre falando, “Ah, eu sei, tenho que mudar, eu fico estressado…” (...) Sei lá o que eu penso… Eu só quero ficar em paz. A gente tinha uma família linda, eu ia casar com ele, a gente ia casar no ano que vem. A gente ia casar no civil agora. Eu era muito apaixonada… Eu sou, não sei se dá pra dizer agora, ninguém “desama” do dia pra noite. E achei que fosse viver o resto da minha vida com ele, porque é o amor da minha vida. Mas não pode, sei lá… Se fosse o amor da minha vida, não faria isso, né? - refletiu.
Tayssa teve o apoio de amigas, que divulgaram o ocorrido na internet em protesto com fotos.
- Como alguém pode ter a coragem de fazer isso com um ser humano. Até quando monstros como Marlon Sandro sairão impunes de casos de violência como estes em plena praça São Salvador, no Rio de Janeiro. Qual o direito que esse monstro acha que tem de espancar a própria namorada ou qualquer outra pessoa? (...) Tenho certeza que seu mentor não lhe ensinou que tudo se resolve na porrada - publicou uma amiga de Taissa no Instagram.
Marlon Sandro desativou sua conta oficial no Instagram. Em sua postagem mais recente, o lutador postou um texto onde refletiu: "paciente e calmo e que eu vença todos os meus vacilos".
Marlon Sandro, de 40 anos, era atleta do Shooto, e teve passagens por eventos como Bellator, Pancrase e Road FC. Em sua trajetória no MMA, Marlon acumulou um cartel de 28 vitórias e sete derrotas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias