Ex-lutador do UFC sofre oito fraturas após derrota para brasileiro na Ásia
Nocauteado em apenas 29 segundos por Cosmo Alexandre, Sage Northcutt precisou passar por uma delicada cirurgia após sofrer oito fraturas; veja os detalhes:

- Matéria
- Mais Notícias
Contratado a peso de ouro pelo ONE Championship, o jovem Sage Northcutt estreou com o "pé esquerdo" na organização asiática. Em ação na última sexta-feira (17), o americano foi nocauteado pelo brasileiro Cosmo Alexandre em apenas 29 segundos de luta. Como se não bastasse o resultado negativo, o combate trouxe sérias consequências para o lutador.
Através de suas redes sociais, o ex-lutador do UFC revelou que precisou ser submetido à uma cirurgia de emergência, que durou nove horas, após sofrer oito fraturas na região do rosto. Por conta da gravidade da lesão, Sage deve voltar a lutar novamente apenas em 2020.
- Pronto depois da cirurgia. Tive oito fraturas e nove horas de intensa operação. Me sentindo abençoado pelo intenso apoio e suporte do One Championship, família, amigos e fãs. Minha cara de ‘Exterminador do Futuro’ não está tão ruim - disse o atleta em sua postagem.
Com apenas 23 anos, Sage Northcutt contabiliza um cartel de 11 vitórias e três derrotas no MMA profissional. O lutador fez parte do plantel do UFC entre 2015 e 2018, somando seis triunfos e dois reveses durante o período.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias