Lyoto Machida aparece em ranking do UFC mesmo após derrota
Carateca voltou ao top 15 da divisão; Marlon Moraes e Pedro Munhoz sobem no peso galo
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do péssimo retorno ao octógono, que resultou em uma derrota por nocaute aos 2m30seg do primeiro round para Derek brunson, no UFC São Paulo, no último dia 28 de outubro, Lyoto Machida voltou a figurar no ranking da categoria dos médios do UFC, segundo a última atualização.
O brasileiro havia sido retirado da lista por conta do flagra no doping em que se envolveu em 2015. Ele ficou suspenso por um ano e meio. De volta, mesmo após o nocaute sofrido, o baiano apareceu na 13ª colocação na lista. Derek Brunson, seu carrasco, subiu de sétimo para sexto colocado no ranking.
Na divisão dos meio-médios, Colby Covington, que derotou Demian Maia na decisão, assumiu a terceira posição, ganhando quatro colocações. Ele ultrapassou nomes como Jorge Masvidal, Carlos Condit, Rafael dos Anjos e o próprio Demian Maia.
No peso galo, Thomas Almeida perdeu uma posição, enquanto Pedro Munhoz e Marlon Moraes ganharem uma. Pedro bateu Rob Font por finalização no UFC São Paulo e agora é o 11º colocado. Já Marlon, figura na nona posição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias