Makhachev afirma que Charles do Bronx tenta correr de um confronto entre ambos: ‘Quer luta fácil’
Rivalidade aumenta à medida que o confronto, marcado para o dia 22 de outubro, se aproxima
A temporada de provocações está sempre aberta no UFC. À medida em que a luta se aproxima, a temperatura aumenta. Sabedor desta faceta, Islam Makhachev tratou de apimentar ainda mais sua rivalidade com Charles do Bronx e afirmou com todas as letras que o brasileiro está com medo de enfrentá-lo. Os dois se vão se encontrar no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, nos EAU.
E para quem achou que já foi demais, Makhachev não deixou por menos. Em entrevista à ESPN americana, ele disse que a luta contra De Bronx pode ser no Brasil ou em qualquer parte do mundo, desde que o título da categoria peso-leve esteja em jogo.
- Quando eles (UFC) me ofereceram essa luta, eu disse que não importava onde seria. Eu falei que iria ao Brasil com meu cavalo. Não importa onde e como. Eu quero a luta pelo cinturão e esse cara tenta correr. Ele quer uma luta fácil. Poderia ser no Brasil, em Abu Dhabi ou em qualquer outro lugar - disse Makhachev, em entrevista à ESPN americana.
Com a marca incrível de dez vitórias seguidas na conta, o russo está empolgado e aumentou o chumbo grosso para dizer que Do Bronx não quer enfrentá-lo de jeito nenhum. Makhachev garante que o brasileiro não quer nem pronunciar seu nome nas entrevistas para tentar confrontos com outros adversários.
- Ele sempre fala em (Dustin) Poirier, Justin (Gaethje), mas nunca diz meu nome. Ele citou Nate Diaz e Conor (McGregor) muitas vezes também. Ele sabe que eu sou difícil para todo mundo. Eu tenho sempre os mesmos planos. Eles vão para baixo, eu os seguro lá e acabo com eles - concluiu.