Marlon Moraes relata drama ao ver rival apagado no UFC: ‘Foi assustador’
Brasileiro nocauteou Aljamain Sterling de forma brutal no card principal do UFC Fresno
- Matéria
- Mais Notícias
Conquistar um nocaute brutal dentro do octógono tem seu valor, mas Marlon Moraes passou por uma situação inusitada dentro do octógono no último dia 9 de dezembro, em Fresno (EUA). O brasileiro relatou um drama ao ver o rival Aljamain Sterling caído no cage após apagá-lo com uma joelhada no rosto.
Em participação no programa The MMA Hour, Marlon explicou o sentimento confuso que teve após derrubar o adversário com pouco mais de um minuto do primeiro round.
- Nunca vi algo assim em toda a minha vida. Comecei a lutar com nove anos e fui a vários torneios, mas aquilo foi assustador. Queremos nos promover e enaltecer nossas vitórias, mas quando algo assim acontece, você esquece todo o resto e só pensa no ser humano que está ali e que divide a mesma paixão pelo esporte que você. Não sabia o que dizer no momento, estava apenas preocupado - explicou o brasileiro.
Marlon Moraes soma um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas na carreira no MMA. No UFC, ele soma uma derrota (em sua estreia) e duas vitórias consecutivas. O nocaute contra Sterling deve elevá-lo ao top 5 da categoria dos galos do UFC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias