Mayweather esclarece declaração e nega ida para o UFC: ‘Não farei isso’
Astro do boxe diz que não pretende lutar no UFC ou retornar ao ringue para lutar
- Matéria
- Mais Notícias
Não demorou muito tempo para que Floyd Mayweather desmentisse as declarações de Dana White sobre uma negociação do astro do boxe com o UFC. Segundo o dirigente, a possibilidade de acordo é real, mas Floyd esclareceu que não pretende lutar no Ultimate e explicou a declaração que motivou o rumor.
Na última semana, Mayweather afirmou ter uma oferta para lutar três ou quatro vezes no UFC, onde ele poderia faturar até US$ 1 bilhão. Após essa revelação, White afirmou que uma negociação com Floyd "é real" e tudo era possível. Mas o ícone do boxe se pronunciou e deu um banho de água fria em quem cogitou vê-lo no UFC.
- O que falei exatamente foi isso: se eu pude fazer um bilhão de dólares antes, eu poderia fazê-lo de novo. Se eu escolhesse lutar três ou quatro lutas no UFC e enfrentar Conor McGregor, poderia fazer um bilhão de dólares. Eu posso se eu quiser entrar no octógono e fazer isso. Apenas não sabemos o que o futuro reserva para Floyd Mayweather. E não pretendo voltar ao boxe. Eu apenas disse que poderia (lutar no UFC). EU não vou fazer isso. Mas eu poderia fazer um bilhão de dólares rápido se eu quisesse fazer isso. Isso que eu disse. Nunca disse que ia lutar no UFC. Só disse que se eu quisesse, eu poderia. Não farei isso - explicou o americano.
Floyd Mayweather se aposentou do boxe em agosto passado, após nocautear Conor McGregor em superluta histórica no boxe. Ele pendurou as luvas com 50 vitórias em 50 lutas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias