Ainda faltam mais de duas semanas para o embate entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, marcado para o dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, pelo cinturão peso-leve na luta principal do UFC 280. Mesmo assim, Conor McGregor, ex-campeão da categoria, tratou de promover o confronto ao ser instigado a apontar o vencedor.
“Olly (Charles do Bronx) e facilmente”, escreveu McGregor em seu perfil no Twitter.
Longe dos octógonos há mais de um ano e sem previsão de retorno, o irlandês mantém interação constante com seus fãs por meio das redes sociais. Os assuntos vão desde comentários e prognósticos sobre as lutas até as tradicionais provocações.
Além de eleger Do Bronx como franco favorito, McGregor aproveitou a sessão de perguntas e respostas no Twitter, na última terça-feira (4), para provocá-lo.
“Nocauteei todos os brasileiros que enfrentei. Nocauteio Charles (do Bronx) também”, alfinetou o irlandês, ao responder sobre pedidos de um duelo entre ele e Do Bronx.
O fato de Makhachev ter como treinador Khabib Nurmagomedov, antigo rival de McGregor, pode ter influenciado em seu palpite a favor do brasileiro.