McGregor ‘corre sério perigo’ de vida contra máfia irlandesa, diz jornalista
Campeão do UFC teria se envolvido em uma briga com membros de cartel de drogas
- Matéria
- Mais Notícias
Conor McGregor está encrencado. Quem garante é Paul Williams, famoso jornalista criminal irlandês. Segundo o profissional, o campeão do UFC se envolveu em um confronto com um cartel de drogas irlandês e agora "corre sério perigo", sendo cobrado por um valor de 900 mil euros (cerca de R$ 3,4 milhões) a ser paga à máfia.
Depois de se envolver em uma confusão no Bellator, onde invadiu o cage e agrediu membros da comissão atlética responsável pelo evento enquanto tentava comemorar a vitória de seu amigo, relatos dão conta de que Conor teria se envolvido em uma briga em um bar em Dublin onde acertou três membros de um cartel de drogas irlandês, um deles o pai de um membro importante da máfia. A reportagem diz que o irlandês corre risco de vida se não pagar a quantia cobrada pela máfia.
- Ele entrou em conflito por provavelmente não culpa dele, com um grupo de pessoas muito, muito perigosas, amarradas com os Kinahans (famoso cartel de drogas irlandês). Essas pessoas não se importam com quem é Conor McGregor, o que ele representa, quão poderoso ele é, eles o arrastarão para dentro do poço. Apenas quero deixar o comentário de que Conor McGregor está potencialmente correndo muito, muito perigo. Nas próximas 48 horas, ele deve ser informado de que sua vida está potencialmente em risco - declarou Williams, em participação no programa Newstalk Breakfast.
Já nas redes sociais, Conor McGregor não esboça qualquer preocupação. O astro irlandês segue fazendo publicações enigmáticas e em uma recente ele usou a legenda "a celebridade". Jornais irlandeses reportaram a briga ocorrida num bar em Dublin com o envolvimento de uma "celebridade esportiva irlandesa", mas sem confirmar o nome do lutador.
Depois de se aventurar no boxe e ser nocauteado por Floyd Mayweather, Conor McGregor ainda não tem seu próximo passo no octógono do UFC definido. A expectativa é que ele defenda o cinturão dos levess contra Tony Ferguson, dono do título interino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias