Megan Anderson sai do UFC 214, e Cris Cyborg tem nova adversária
Americana alegou problemas pessoais para se retirar de duelo contra brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
A luta valendo o cinturão vago da divisão peso-pena feminina sofreu uma grande alteração. Megan Anderson se retirou do combate e Cris Cyborg terá Tonya Evinger como nova adversária no UFC 214. A informação foi anunciada de forma oficial pela organização.
Segundo comunicado do UFC, Megan Anderson teve que se retirar da disputa devido a "motivos pessoais". Sem perder tempo, o Ultimate confirmo Tonya Evinger como a substituta da ex-campeã do Invicta.
Relacionadas
Tonya Evinger que é atual campeã peso-galo do Invicta, estreia no octógono subindo de divisão para encarar Cyborg. Em entrevista ao site do UFC, a americana mostrou confiança em seu jogo para derrotar a brasileira.
- Acho que meu jogo casa melhor do que qualquer outra adversária. Acho que meu estilo é realmente imprevisível. Sou dura e você nunca verá uma luta em que realmente me bateram. Eu levo as pessoas para o local em que elas não querem ir e faço a luta ser difícil para elas. Não luto a luta das outras pessoas, é um estado de espírito. Sou uma wrestler da velha guarda e sei lidar com isso. Somos duras e estamos aqui para lutar - afirmou.
O UFC 214 que ocorre em Anaheim (EUA), no dia 29 de julho, terá como luta principal a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones valendo o cinturão dos meio-pesados.
Confira as lutas do UFC 214
Daniel Cormier x Jon Jones
Cris Cyborg x Tonya Evinger
Renan Barão x Aljamain Sterling
Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir
Ricardo Lamas x Jason Knight
Card preliminar
Sage Northcutt x John Makdessi
Kailin Curran x Aleksandra Albu
Josh Burkman x Drew Dober
Jarred Brooks x Eric Shelton
Dmitri Smoliakov x Adam Wieczorec
Brian Ortega x Renato Moicano
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias