Messi recusa encarar ex-UFC para foto: ‘Não duraria um minuto’
Ronys Torres tem encontro com craque e brinca sobre desempenho do jogador na luta
- Matéria
- Mais Notícias
Tirar uma foto com um dos maiores nomes do futebol na atualidade é privilégio para poucos. No último dia 26 de abril, Ronys Torres conseguiu posar para uma foto ao lado de Lionel Messi, astro do Barcelona e vencedor da Bola de Ouro por cinco vezes. Mas ele queria mais, pediu para encarar o craque em um registro, mas teve o pedido negado.
Em Barcelona, Espanha, para lutar no evento AFL 9, no último dia 30 de abril, quando nocauteou o rival Tato Primeira no primeiro round, o brasileiro chegou a treinar por algumas semanas na academia do meia Rafinha, a Templum BCN, também em Barcelona. O jogador levou Ronys para conhecer Messi em um jogo do clube no dia 23 de abril, mas o encontro acabou não acontecendo. Dias depois, Torres foi a um treino do Barcelona e conseguiu ver o ídolo de perto.
- Depois do treino o Rafinha nos levou ao estacionamento. O segurança me perguntou se eu era boxeador porque eu era forte. Quando Messi veio, outro membro da academia pediu a Messi que posasse para uma encarada comigo, mas ele é muito tímido e não quis. Mas ele tirou uma foto comigo. Ele é um cara legal. Ele perguntou o motivo de minhas orelhas serem daquele jeito, e eu expliquei que era por conta dos treinso de quimono. Ele me venceria facilmente no futebol, mas não duraria um minuto na luta - brincou o brasileiro, em entrevista ao site MMA Fighting.
Aos 29 anos, Ronys Torres soma 31 vitórias e cinco derrotas na carreira. O brasileiro é membro da equipe Nova União e já teve uma passagem apagada pelo UFC, em 2010.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias