Michael Bisping admite ter errado ao enfrentar Gastelum no UFC China
Ex-campeão dos médios reflete sobre decisão de encarar americano dias após revés
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das principais polêmicas dos últimos meses no mundo das lutas foi a participação de Michael Bisping no UFC China, realizado no último dia 25 de novembro. Duas semanas depois de ser apagado com uma finalização por Georges Saint-Pierre, o inglês encarou Kelvin Gastelum e acabou nocauteado de forma brutal. Ele admite que a decisão não foi inteligente.
Na última edição de seu podcast, o "Believe You Me", Bisping refletiu sobre a ousadia de voltar ao octógono apenas duas semanas após perder o título em luta agressiva contra St-Pierre.
- Aquela luta representou a minha luta tentando exorcizar meus demônios e tentando voltar à coluna das vitórias o mais rápido possível. Como disse, foi uma aposta grande por várias razões e foi a decisão errada, mas não me arrependo. Posso ver que foi a decisão errada, mas no momento senti que era o certo e não me arrependo disso - explicou o ex-campeão dos médios.
Depois de ser finalizado por Georges St-Pierre e acabar nocauteado por Kelvin Gastelum, Michael Bisping já declarou ter a intenção de se aposentar no próximo UFC Londres, programado para o março de 2018.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias