Namorada de atleta do UFC morre após ser atropelada no Amapá; saiba
Namorada do lutador do UFC Raulian Paiva, Tiely Alves faleceu no último sábado (27) e estava em coma desde que foi atropelada, no último dia 21 de outubro; relembre o caso
Tiely Alves de Medeiros, namorada do lutador Raulian Paiva, morreu na manhã do último sábado (27) no Hospital Estadual de Santana, no Amapá. Tiely e Raulian foram atropelados e arrastados na saída de uma casa noturna no dia 21 deste mês, após uma discussão. A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada. Ela foi enterrada na tarde de domingo.
- Sempre será minha namorada, minha princesa, meu tudo. Estou com o coração partido, sem chão, mas sei que está em um bom lugar agora, está nos braços do senhor. Te amo minha anja (sic) da guarda - publicou Raulian, com um vídeo, em seu perfil no Instagram.
O atropelamento aconteceu por conta de um desentendimento em uma casa noturna de Santana. Tiely teria sido assediada por dois homens, o que irritou Raulian, que deixou o local de moto com a namorada. Os homens, entretanto, seguiram o casal e o atropelaram quando a moto estava parada em um semáforo. O lutador teve ferimentos leves e recebeu alta, mas Tiely sofreu um forte impacto na cabeça e ficou em coma até seu falecimento.
Raulian Paiva é lutador do UFC desde agosto deste ano. O atleta participou do reality show “Contender Series Brasil” e assegurou contrato com a maior organização de MMA do mundo ao bater Allan Puro Osso por decisão dividida dos jurados. O peso-mosca tem 30 anos.
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!