Nate Diaz fuma cigarro de maconha em treino e Dana White reage; veja
Prestes a lutar novamente pelo UFC, no sábado (17), Nate Diaz participa de treino aberto para o UFC 241 fumando cigarro de maconha e causa polêmica; saiba mais sobre:
Sem lutar pelo UFC desde 2016, quando enfrentou Conor McGregor em duas oportunidades no ano, Nate Diaz está de volta à organização, onde terá pela frente o americano Anthony Pettis no co-main event do UFC 241, que acontece no sábado (17), na Califórnia (EUA). Retornando aos compromissos oficiais do Ultimate, o lutador já causou polêmica durante o treino aberto aberto aos fãs, que foi realizado na última quarta-feira (14).
Em sua participação na atividade, Nate fumou um cigarro de maconha e chegou a passar para os torcedores que estavam presentes no Honda Center. Vale ressaltar que, na Califórnia, a maconha é legalizada para todos os fins. Todavia, o ato não foi bem aceito por Dana White, presidente do UFC, que compartilhou o vídeo de Diaz fumando e respondeu com um "emoji" de lamentação.
Ao ser questionado pelos jornalistas após o treino aberto, Nate Diaz, em sua defesa, respondeu que o cigarro continha apenas CBD, uma propriedade da maconha que é utilizada para fins medicinais e que não possui efeitos psicoativos, sendo, inclusive, permitida pela WADA (Agência Mundial Antidoping).
placeholder🤦🏻♂️ https://t.co/u8DMkWzgcD
— Dana White (@danawhite) August 15, 2019