Ngannou, sobre chance pelo cinturão: ‘Eu mereço mais que o Werdum’
Invicto no UFC, peso-pesado espera chance pelo cinturão com vitória no UFC 218
- Matéria
- Mais Notícias
Escalado para enfrentar Alistair Overeem no card principal do UFC 218, que acontece em Detroit (EUA), dia 2 de dezembro, Francis Ngannou acredita que o desafio representa o último passo rumo a uma chance pelo cinturão dos pesados do Ultimate.
Em conversa com jornalistas no Performance Institute do UFC, em Las Vegas, Francis garantiu que é mais merecedor que Fabricio Werdum quando o assunto é disputa de cinturão. Ele reagiu ao pedido do brasileiro, que expressou o desejo de fazer uma revanche com Stipe Miocic após a vitória na decisão contra Marcin Tybura, no UFC Austrália, no último sábado (18).
- Stipe tirou o cinturão de Werdum e não faz tanto tempo. Sim, o Werdum merece, mas nesse momento, eu mereço mais. Se eu vencer o número um (Overeem), não há como evitar - projetou o peso-pesado, que ainda enumerou suas qualidades marciais que já lhe renderam cinco vitórias no UFC (quatro por nocaute e uma por finalização.
- O mais importante é a motivação. Minha força, meu poder, está tudo na minha mente. Quando lembro de onde vim, olho para minha família, é um pouco assustador. Quero mudar as coisas. Não quero que meus filhos vivam o mesmo que vivi. Isso é motivação - explicou.
Além de Ngannou x Overeem pelos pesados, o UFC 218 conta com a disputa de cinturão dos penas entre José Aldo e Max Holloway.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias