Palco do Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, Tijuca Tênis Clube abre edital para compra de materiais esportivos
Através da sua direção atual, o Tijuca Tênis Clube abre edital para a aquisição de materiais e equipamentos esportivos destinados à preparação dos atletas; saiba mais
Um dos maiores palcos da história do Jiu-Jitsu, o Tijuca Tênis Clube foi fundado em 1915 e, em 1996, recebeu a primeira edição do Campeonato Mundial - organizado pela IBJJF -, reunindo uma seleção da arte suave no Rio de Janeiro. Entre os campeões da primeira edição do evento estão os faixas-preta Amauri Bitetti, Zé Mario Sperry, Ricardo Libório, Fábio Gurgel, Roberto Magalhães, Royler Gracie, e mais nomes que marcaram história no esporte.
O Mundial de Jiu-Jitsu permaneceu no Tijuca Tênis Clube até 2007, quando se mudou para os Estados Unidos. Desde então, o campeonato - maior da modalidade - acontece em Long Beach, na Califórnia.
Porém, engana-se quem pensa que o Tijuca foi "esquecido". Até hoje, o local recebe alguns dos principais eventos de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro - e até do país -, e através da sua direção atual, o Tijuca Tênis Clube abre edital para a aquisição de materiais e equipamentos esportivos destinados à preparação dos seus atletas, entre eles uniformes, sistema de filtragem para piscina, sistema de aquecimento para piscina, piso emborrachado para academia, piso esportivo flutuante para quadra e piso modular para quadra indoor.
A licitação - uma grande oportunidade para os fornecedores do segmento esportivo - será através de pregão eletrônico do tipo menor preço. O recebimento das propostas foi aberto no dia 3 de agosto e se encerra no dia 17 de agosto de 2020, quando ocorrerão as sessões. Confira o edital no link: https://tijucatenis.com.br/projetos-incentivados/processos-de-compras-e-contratacoes/.
Confira o edital abaixo: