Através de seu canal no Youtube, Paulo Borrachinha exibiu uma confusão em Las Vegas (EUA), ocorrida na segunda-feira (5), que envolveu ele e o checheno naturalizado sueco Khamzat Chimaev, atual número 1 do ranking da divisão meio-médio do UFC.
Tudo aconteceu quando Borrachinha treinava com Jake Shields, que é um dos responsáveis por treinar com Nate Diaz, rival de Chimaev no evento principal do UFC 279, no próximo sábado (10). O sueco apareceu no local e cobrou o brasileiro por alguns comentários nas redes sociais, o que desencadeou a confusão.
Recentemente, Paulo Borrachinha usou sua conta oficial no Twitter para provocar Chimaev. O brasileiro chamou o sueco de “bolo gourmet checheno” e fez elogios a Nate Diaz, chamando-o de “gângster de verdade”.
- Encontrei Chimaev e ele ficou assustado pra c...! Congelado! Ele é um valentão contra caras pequenos, mas fica tímido com caras grandes como eu. Ele me perguntou o que eu tinha falado dele, e ele quis saber se ele gostaria de lutar comigo. A equipe toda dele ficou entre nós. Esse cara estava com medo pra c... - narrou Borrachinha.
No vídeo, Borrachinha ainda aparece lançando farpas ao brasileiro Alan Finfou, que é treinador de Chimaev e tem no currículo diversos títulos na arte suave do Jiu-Jitsu. Por fim, volta suas baterias para o sueco, afirmando que - ando sozinho e posso te bater sozinho e só com uma mão -.