Paulo Borrachinha volta a fazer críticas ao UFC e diz: ‘Meu contrato miserável está acabando’
Lutador da categoria peso-médio vai lutar contra o ex-campeão Robert Whittaker, na Austrália
Mais um atleta do UFC parece estar de malas prontas rumo ao Boxe e, para não perder o costume, esculachando a organização de Dana White. Paulo Borrachinha deve fazer sua despedida do Ultimate na edição 284, marcada para o dia 11 de fevereiro, em confronto diante do ex-campeão peso-médio Robert Whittaker, na Austrália.
O atleta da categoria peso-médio vai repetir a trajetória de outros lutadores do UFC, como Anderson Silva, Vitor Belfort, Tyron Woodley, Uriah Hall, entre outros. Borrachinha aproveitou a postagem para anunciar que o fim do seu vínculo com o UFC está próximo, para deixar claro a sua insatisfação com a grana que recebe.
- Meu contrato miserável com o UFC acaba em alguns poucos meses. Vai terminar a tempo. Um novo boxeador está chegando à cidade - escreveu o lutador mineiro em suas redes sociais.
Esta não foi a primeira bordoada de Borrachinha na organização americana de MMA. Ele já havia reclamado da sua remuneração em declarações durante o programa “MMA Hour”, do site MMA Fighting.
Com 31 anos e cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, Paulo Borrachinha superou Luke Rockhold, em seu último duelo, realizado em agosto, no UFC 278, por decisão unânime dos juízes.