Peso-pesado do UFC, Derrick Lewis impede assalto e posta: ‘Escolheu o carro errado para roubar’; veja mais
No UFC, o americano vem de quatro vitórias consecutivas e, segundo o presidente Dana White, surge como um dos favoritos para enfrentar Francis Ngannou, campeão dos 120kg
Roubar um carro já é algo extremamente arriscado, mas roubar o carro de um lutador peso-pesado do UFC, aí parece ser "loucura". E foi o que aconteceu na tarde da última terça-feira (18) com Derrick Lewis. O americano, inclusive, postou no seu Instagram registros do ladrão sendo preso pela polícia de Houston, no Texas (EUA). Segundo Lewis, ele mesmo impediu o assalto, golpeando e imobilizando o ladrão.
Nas imagens não é possível ter certeza se Lewis realmente agrediu o autor do crime, porém, o “Black Beast” compartilhou o seguinte: “O filho da p*** escolheu o carro certo/errado para assaltar. Ele está bem”. Já nos stories, o peso-pesado divulgou uma foto da mão machucada: “Satisfação, ele está bem”.
Ainda não se sabe muito mais sobre o caso, mas, segundo apuração do site MMA Fighting, um policial do departamento de Houston confirmou o ocorrido: - O Sr. Lewis disse que bateu no suspeito e o segurou no chão até a chegada da polícia. Essa é a maneira mais agradável de fazer isso - confirmou o oficial.
Desde 2014 no Ultimate, Derrick Lewis se destacou na categoria mais pesada da organização nocauteando a maioria dos seus adversários. O americano vem de quatro vitórias consecutivas e, segundo o presidente Dana White, surge como um dos favoritos para enfrentar Francis Ngannou, campeão dos 120kg.
Confira abaixo: