menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Praticante de Muay Thai, Marcelo Serrado é graduado na Rio Fighters

Ator Marcelo Serrado foi graduado por Miltinho Vieira, líder da Rio Fighters, no último final de semana, e celebrou: "Sensação melhor é impossível"; saiba mais sobre<br>

Marcelo Serrado foi graduado pelo ex-lutador do UFC Miltinho Vieira (Foto: arquivo pessoal)
imagem cameraMarcelo Serrado foi graduado pelo ex-UFC Miltinho Vieira (Foto: Arquivo Pessoal)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/11/2019
16:00
Atualizado em 02/11/2019
08:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

A academia Rio Fighters tem se tornado a casa de alguns atores que buscam conhecer mais as artes marciais, seja para papéis na TV, como é o caso de Rodrigo Santoro, ou que simplesmente estão em busca de uma vida mais saudável. Esse é o caso do ator Marcelo Serrado, que pratica Muay Thai deste 2017. No último final de semana, Serrado recebeu o grau amarelo das mãos do professor Wallison “Big Bull” Silva e do ex-lutador do UFC e do Pride Miltinho Vieira, que elogiou o seu pupilo.

- Ele é um aluno muito aplicado. Sempre que pode ele está na academia. Costuma treinar todas as segundas, quartas e sextas no nosso treino da manhã. Ele curte bastante as artes marciais, inclusive tivemos a chance de assistir o último UFC no Rio juntos. Acho que essa graduação só o incentivou, porque ele já está pensando na próxima graduação - contou o líder da academia localizada no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

A graduação foi um momento especial para Serrado. O ator, que já fez dezenas de novelas, atuou em diversas peças teatrais, além de ter feitos alguns longas no cinema, ressaltou a importância da prática de artes marciais na sua vida. Ele garante que o esporte o ajuda não apenas na questão física, mas na mental.

- A sensação foi a melhor possível, ser graduado por esses mestres todos é um trabalho não só corporal, mas mental também. Vale muito a pena fazer luta, é um trabalho em conjunto da mente e do corpo e, na Rio Fighters, eu me sinto em casa - encerrou o casca-grossa Marcelo Serrado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias