Uma das promessas do MMA feminino brasileiro, Julia Polastri terá um importante desafio nas areias de Icaraí, Niterói, no próximo dia 29, contra Deiize Tempestade. A casca-grossa vai participar mais uma vez do BeachBoxing, modalidade que tem ganhado cada vez mais espaço nas praias do Rio de Janeiro. Em entrevista à TATAME, a lutadora da CWB Fighter comentou a oportunidade de integrar o card.
- O BeachBoxing tem crescido absurdamente na luta e a mídia em cima dos eventos é sensacional. Poder participar é incrível, porque além de ser uma experiência ótima na luta, traz muita visibilidade para os atletas - disse Julia, que citou algumas diferenças de lutar na praia.
- O diferente do Boxe de Praia é que na areia fica bem mais pesado e cansativo, tem que se preparar muito bem pra não morrer no gás e conseguir dar um show. O jogo contra minha adversária está sendo bem estudado, por ser uma atleta muito boa e mais alta. Estamos treinando firme pra sair vitoriosa daquelas areias - concluiu.
Essa é a primeira vez do BeachBoxing no município de Niterói. A edição promete ser histórica e vai reunir quase 30 combates. Ainda neste neste ano, o Boxe de Praia vai desembarcar nas praias do Ceará.