RedeTV! estreia programa com duelos do ONE Championship nesta sexta-feira (16); confira
Primeira edição do RedeTV! Extreme Fighting traz duelo emocionante do brasileiro Adriano Moraes pela defesa de cinturão do peso-mosca
O MMA está de volta a RedeTV!. Pouco mais de dez anos após tornar o UFC popular entre os brasileiros, com transmissão de eventos que consagraram nomes como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Maurício Shogun e outras lendas, a emissora volta a apostar nas artes marciais mistas, agora em parceria com o ONE Championship, evento asiático que é considerado um dos principais do mundo na modalidade.
A partir desta sexta-feira (16), às 23h30 (horário de Brasília), o canal inicia de forma oficial o vínculo que tem tudo para ser promissor. Através do “RedeTV! Extreme Fighting”, único programa na televisão aberta dedicado ao esporte, os fãs de MMA vão poder acompanhar as principais lutas do ONE Championship, organização que já é sucesso em mais de 150 países e carrega toda a tradição de mais de 5 mil anos das artes marciais. A atração terá narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, e neste primeiro episódio, serão exibidos quatro combates do evento do ONE Championship 132, realizado no último dia 7 de abril, em Singapura.
Devido à enorme diferença de fuso horário entre Ásia e Brasil, os primeiros eventos do ONE na RedeTV! serão transmitidos em VT, sempre às 23h30 das sextas-feiras. Todavia, se a resposta do público for positiva, como espera a emisorra, existe a possibilidade das transmissões passarem a ser ao vivo.
O ONE Championship, vale ressaltar, conta com dois campeões brasileiros: Adriano Moraes na categoria peso-mosca e Bibiano Fernandes na divisão peso-galo. Além disso, a organização tem em seu plantel nomes como Demetrious Johnson e Eddie Alvarez, americanos que já foram campeões lutando pelo UFC nas divisões mosca e leve, respectivamente.
SERVIÇO:
RedeTV! Extreme Fighting
Sexta-feira, às 23h30
Combates da noite:
Patrick Schmid x Oumar Kane (peso-pesado)
Chingiz Allazov x Enriko Kehl (peso-leve)
Eddie Alvarez x Iuri Lapicus (peso-leve)
Adriano Moraes x Demetrious Johnson (peso-mosca)