Ronda Rousey estreia no WWE e descarta retorno ao UFC em breve
Americana é nova estrela de show americano e garante: 'Essa é a minha vida agora'
- Matéria
- Mais Notícias
Enfim, Ronda Rousey apareceu. Mas não foi no UFC. Na noite deste domingo, em Filadélfia (EUA), a americana apareceu no WWE Royal Rumble (evento de lutas coreografadas que é sucesso nos EUA) e anunciou sua chegada no evento, colocando fim à expectativa por um retorno ao octógono em breve.
Rousey confrontou três estrelas do WWE em sua aparição e apertou a mão da diretora executiva do show, Stephanie McMahon. Além disso, ela apontou para um letreiro do Wrestlemania 34, maior evento da organização no ano, sinalizando sua participação no show.
Em entrevista a ESPN americana, Rousey confirmou que assinou contrato com a organização e não pretende fazer outra coisa pelos próximos anos, esfriando a possibilidade de retornar ao UFC num futuro breve.
- Essa é a minha vida agora. É a minha prioridade pelos próximos muitos anos. Isso não é algo temporário. Não é apenas publicidade. Eu avisei: 'Existem outras coisas que posso fazer no meu tempo e que farei muito mais dinheiro. Mas não vou curtir tanto quanto isso - declarou a ex-campeã do UFC.
Everyone's eyes are on #WrestleMania 34...
— WWE (@WWE) 29 de janeiro de 2018
...including @RondaRousey's!!! #RoyalRumble pic.twitter.com/ynkps4gqx5
Ronda Rousey fez sua última luta pelo UFC em dezembro de 2016, quando foi nocauteada por Amanda Nunes. A americana desde então sumiu dos holofotes, mas não descartou um retorno. Personalidades e especialmente Dana White declararam não acreditar em sua volta ao octógono. Aos 30 anos, Rousey soma 12 vitórias e duas derrotas no MMA.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias