SFT anuncia nova edição voltada para o Outubro Rosa; saiba mais
Cada vez mais em alta no MMA nacional, SFT confirma próxima edição em alusão ao Outubro Rosa e define programação para o fim do ano; confira todos os detalhes
- Matéria
- Mais Notícias
Cada vez mais em alta no MMA nacional, o SFT prepara um grande show para o seu 17° evento, programado para o dia 19 de outubro, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, com sua segunda edição do “Outubro Rosa”, dedicada a todas as mulheres através do MMA feminino.
Em 2018, o SFT colocou pela primeira vez em rede nacional um card principal com apenas lutas de MMA feminino, com quatro duelos de alto nível. Para a edição deste ano, além do card de MMA, acontecerão mais duas lutas femininas no SFT Xtreme Kickboxing, com Charyana Gamballe na arbitragem.
Para a segunda edição voltada ao Outubro Rosa, o SFT 17 terá em sua luta principal o combate entre Isabela de Pádua e Rayanne Amanda, onde o título peso-palha da organização estará em jogo. No co-main event, pela divisão dos galos, Gisele Moreira e Daiane Firmino prometem um grande confronto. Além disso, o embate entre Mayra Cantuária e Fernanda Barbosa também é garantia de empolgação para os fãs de MMA.
SFT anuncia programação semanal
Com diversas edições e ações já realizadas em 2019, o SFT parece estar disposto, de fato, a revolucionar o mercado de lutas no Brasil. Prova disso é que a organização, a partir de novembro, terá programações semanais na tela da TV Bandeirantes. Além do SFT MMA, a organização contará com uma edição mensal do SFT Xtreme na Band, que são as lutas de Kickboxing com luvas de 04oz (luvas de MMA). A modalidade foi lançada no SFT 15 e contou grande aceitação do público na ocasião. Por fim, mas não menos importante, a franquia vai lançar o SFT Action, que vai contar com lutas de pro-Wretling , Jiu-Jitsu e submission.
Em relação ao MMA, a próxima edição do SFT é o Outubro Rosa, em 19 de outubro. Para novembro, a companhia terá em sua luta principal o atual campeão linear da categoria peso pena, o veterano Marcos Babuíno, contra o campeão interino Wellington Predador. Em dezembro, o main event ficará com a disputa do cinturão peso galo entre Leonardo Buakaw e Wanderley Mexicano.
Vale ressaltar que a organização presidida por David Hudson vem ganhando cada vez mais adeptos, ficando entre as lideranças de audiência nos horários nobres de sábado e também no YouTube, onde transmite tudo ao vivo. Por esse motivo, a franquia já faz planos ousados para 2020, com uma edição de alto nível em janeiro e sua segunda edição internacional programada para março, em Miami, nos Estados Unidos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias