SFT 11 tem data marcada e expectativa por mais um grande card
Considerado um dos grandes eventos de MMA no Brasil, o SFT realizará sua 11ª edição no próximo dia 27 de abril; confira os detalhes:
Marcado para o próximo dia 27 de abril, em São Caetano do Sul (SP), o SFT 11 marcará o 8º evento da franquia em menos de um ano, mais uma vez com grandes expectativas e promessa de confrontos de alto nível no card.
A fim de conquistar o público brasileiro de vez, David Hudson, presidente da franquia, quer agregar cada vez mais atletas de diversas regiões ao card: “Claro que ter público local é ótimo, mas se a gente quer fazer um evento em prol do MMA brasileiro, temos que ter atletas de todo o país”, disse o mandatário.
O card vai trazer nessa edição uma luta de Kickboxing, três lutas de MMA Amador e nove lutas de MMA Profissional, com atletas de Brasília, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. A luta principal fica por conta de dois mineiros, Acacio Pequeno, com 11 vitórias e três derrotas, e Douglas Rakchal, com 12 vitórias e cinco reveses. Acacio vem de triunfo na organização, sobre o ex-UFC Wagnão Gomes, na edição 4 da franquia, e é o número 1 do ranking paulista, enquanto Rakchal acabou de se tornar campeão da Federação Mineira de MMA.
Outro destaque no card é o número de lutas femininas, com três no total, uma em cada card. No amador, Karine Japa, do Rio de Janeiro, encara a judoca Luana Santos, de São Paulo. No card preliminar, Paty Borges, de Sertãozinho (SP), retorna ao evento para enfrentar Beatriz Arlequina, de São Caetano. Por fim, card principal, Jenny Gotti, de Campinas (SP), terá pela frente Daiana Torquato, de Santa Catarina.
O evento tem seus ingressos vendidos no site totalticket.com.br a partir de R$46,00.
CARD COMPLETO:
Main Event
Acacio Pequeno (Guarulhos Fight Team) x Douglas Rakchal (Gordin Fight Team)
Co-Main Event
Leo Alves (Power Lotus) x Leonardo Buakaw (Iron Brothers)
Card principal
Luis Felipe (PRVT) x André Fischer (Cerrado Fight)
Jenny Gotti (Black Sheep) x Daiana Torquato (Thai Brasil)
Card preliminar
Mauricio Ruffy (CT China Team) x Elder Bebe (Fight House/Capital da Luta)
André Mustang (Round By Roud) x Tiago Besourão (Babuino Gold Team)
Otavio Sagas (Charles Oliveira Gold Team) x Martin Farley (Conrinthians MMA)
Paty Borges (CT Sparta) x Beatriz Arlequina (Iron Brothers)
Card amador
Karine Japa (PRVT) x Luana Santos (011 MMA)
Marlon Brito (Chute Boxe Diego Lima) x Emanuel Souza (União ABC)
Matias Santos (Iron Brothers) x Gabriel Cavalcante (Zen Fight Club)
Kickboxing
Fabiano Leonel (Gorilas Muay Thai) x Wagner Mangaba (China FTT)