Thunder Fight 21, em dezembro, terá disputa de título e outros bons duelos
Marcado para acontecer no dia 13 de dezembro, em São Paulo, Thunder Fight 21 terá duelo de gerações em disputa de título na luta principal; confira os detalhes:
- Matéria
- Mais Notícias
O Thunder Fight vem preparando um grande evento para a realização de sua 21ª edição, agendada para acontecer no próximo dia 13 de dezembro, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. A luta principal do show ficará por conta da disputa de cinturão meio-pesado entre Edvaldo Gameth (campeão linear) e Victor de Paula (campeão interino), na unificação do título da categoria.
Edvaldo Gameth retorna ao Thunder Fight para defender o cinturão linear dos meio-pesados. Aos 43 anos, o veterano acumula um extenso cartel de 36 vitórias e 29 derrotas e terá pela frente Victor de Paula, que aos 26 anos, está invicto em sua carreira, com quatro triunfos, sendo dois deles pelo Thunder Fight.
- Nesta edição, teremos mais um super duelo, com duas gerações se enfrentando. Edvaldo Gameth é um dos atletas mais vencedores na história do MMA nacional, é uma lenda e tem um ótimo histórico no Thunder Fight. Ele e o Thiago Pará foram os primeiros atletas a disputarem um cinturão na organização. Já o Victor de Paula construiu sua história no evento, fez mais de cinco lutas no MMA Amador do Thunder, finalizando sua carreira no amador invicta e hoje continua invicto, mas agora no profissional, com quatro vitórias, sendo duas no Thunder Fight. Hoje o Thunder Fight é o evento que mais revelou atletas no MMA amador, sendo a organização que mais levou atletas para o exterior. Nossa missão está sendo realizada com sucesso e nossa meta só vai aumentar. Essa edição será histórica - celebrou Marcelo Kina, presidente da franquia.
CARD COMPLETO:
Thunder Fight 21
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Clube Atlético Juventus, em São Paulo
Card principal
Edvaldo Gameth x Victor de Paula (disputa de cinturão meio-pesado)
Rodrigo 'La Cobra' Ayala x Hugo Paica (57kg)
Estivenson Dalsin x José Jandio (Kickboxing - 60kg)
Adriano Trator x Diogo 'Pink' Silva (66,6kg)
Neone Hataque x John Lourenço (120,6kg)
Card preliminar
Luiz Fernando x Willian 'Bad Boy' (70,5kg)
Cristiano Macedo x Otávio Ferreira (Jiu-Jitsu - 89kg)
Severino Apollo x Walter Neto (60kg)
Marcelo Adoniran x Allan Ribeiro (84,7kg)
Clebert Diogo x Rian Martinazzo (68kg)
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias