Thunder Fight promete card histórico em sua 38ª edição, em outubro
Companhia anunciou novidades
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais eventos de MMA do Brasil, o Thunder Fight vem crescendo de forma constante nos últimos anos, segundo a companhia, um dos objetivos é ser a franquia que mais revela atletas para o UFC.
Mesmo tendo mais de oito atletas contratados pelo maior evento de MMA do mundo nos dois últimos anos, a companhia reformulou seus staff, começando pela contratação do matchmaker Stefano Sartori para a montagem das lutas.
A estratégia é intensificar a busca pelos melhores atletas do Brasil e aumentar o número de prospectos. Além de lutadores com potencial para entrar em eventos internacionais, o Thunder Fight tem a política de trazer ex-atletas do Ultimate para elevar o nível da competição.
Organizador do evento, Marcelo Kina exaltou a realização da trigésima oitava edição e aproveitou para revelar as datas dos próximos cards.
"Nosso objetivo é fomentar o MMA no país. Entre 2021 e 2022 realizamos mais de 20 eventos e abrimos vagas para mais de 200 atletas. Em 2022 iremos expandir nossas edições e proporcionar grandes lutas. Temos certeza que daqui sairão futuros campeões dos maiores eventos do mundo", projeta.
Em 2022 foram contratados pelo UFC quatro atletas que lutaram no Thunder Fight: Claudio Ribeiro, Tainara Lisboa, Bruna Brasil e Mateus Bocão.
Thunder Fight 38
Data: 27 de Outubro
São Paulo
Card até o momento
70kg: Alex Leko x Taffarel Brasil
57kg: Sumit Kumar x Pedro do Bhorel
66kg: Yuri Neles x Julio Spadaccin
120kg: Gustavo Mota x Marcos Detona Ralph
Próximas datas
Thunder Fight 39 – 24 de Novembro
Thunder Fight 40 – 15 de Dezembro
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias