‘Vitrine’ aos atletas amadores, Fight Clube realiza edição neste domingo
Lançado como grande vitrine aos atletas amadores de MMA, Fight Club realiza sua 10ª edição no próximo domingo (23), em São Paulo; saiba mais sobre:
- Matéria
- Mais Notícias
O Fight Club vem se estabilizando no cenário do MMA Amador e chega à sua 10ª edição com 50 lutas. O evento, que acontece neste domingo (23), no Clube de Campo do Guapira, na Zona Norte de São Paulo, é dedicado 100% á atletas amadores, para aqueles que um dia sonham em ser profissional nas Artes Marciais Mistas, como foi o caso de Welington Predador, que fez quatro lutas na organização antes de brilhar em grandes eventos em São Paulo. Inclusive, Predador é o atleta que vai disputar o cinturão peso-pena no SFT 14, no dia 27 de Julho, e como Hugo Paiva, atleta da Gibi Thai, que tem em seu cartel 11 lutas invictas de MMA Amador.
O diferencial do evento é o ranking criado, que classifica os atletas para disputar o cinturão de cada categoria, além de fazer o atleta querer competir em cada edição com o sonho de ser campeão do Fight Club. O evento dá espaço para atletas a partir dos 12 anos e para aqueles acima de 40 anos, com atenção dada de acordo com cada nível de atleta. As lutas são casadas por perfil, respeitando aspectos como experiência, idade e até altura, para que o atleta tenha o máximo de aproveitamento.
Apadrinhado por David Hudson, presidente do SFT, o evento seleciona atletas para compor o card amador do SFT, que revelou o atleta como Hélio Nunes, que estreou com vitória no card profissional do SFT, e Manoel Souza, que luta na edição 13, marcada para acontecer no México, em 6 de julho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias