Werdum se envolve em confusão com Covington antes de UFC. Assista!
Ex-campeão discute com peso meio-médio americano, que volta a ofender os brasileiros
- Matéria
- Mais Notícias
Escalado para fazer a luta principal do UFC Fight Night Austrália, que acontece neste sábado, em Sydney, Fabricio Werdum se envolveu em uma confusão com o lutador Colby Covington. O brasileiro e o americano trocaram ofensas no hotel onde estão hospedados na Austrália e algumass cenas vazaram na internet.
Ao que tudo indica, ambos se desentenderam depois que Covington ofendeu os brasileiros durante e depois do UFC São Paulo. Ele se referiu aos fãs como "animais imundos". O americano voltou a ofender os brasileiros e acusou o brasileiro de ter lhe dado um soco na cara.
Em um primeiro vídeo, é possível ver uma discussão entre os dois. Werdum arremessa uma espécia de boomerang, que acerta o ombro de Colby, que parece acuado e recua. Em outro vídeo, da continuação da confusão, Covington xinga o brasileiro, volta a ofender os brasileiros e faz ameaças.
- Você é a porra de um palhaço, Fabricio Werdum. Você é um imundo. Você me deu um soco na cara. Sua bicha! Verei você em breve, filho da... Você não é nada. Fo...-se o Brasil, fo...-se Fabricio Werdum. Brasil é um bando de animais imundos. E ainda perguntam porque são tratados por mim assim. Esse cara me socou no rosto - relatou o americano
Em entrevista ao Combate.com, Werdum deu sua versão do ocorrido e negou ter dado um soco no americano.
- Na hora do impulso, joguei um negócio nele, mas nem pegou nele, bateu no ombro. Não teve soco, não teve contato. Ele que me deu um chute. Eu bloqueei o chute dele. Ele que me agrediu. Eu só bati no telefone dele para derrubar. A galera entrou no meio e não teve nada. Eu joguei um boomerang que ganhei de um fã, de enfeite, bem leve, e aí ele continuou xingando, mas correndo - contou o ex-campeão do UFC (...) Nunca vi o cara na vida, e ele olha para mim e diz que sou um animal sujo, xinga o Brasil. Eu fui cortar o cabelo com o Rafael (Cordeiro), ele já chegou me xingando, não entendi nada. O cara é problemático, inventou que eu dei um soco na cara dele, coisa que não teve, nunca existiu, não deu nem tempo. Se eu dou um soco na cara dele, mando ele para o hospital. Isso é invenção da cabeça dele - relatou o ex-campeão do UFC.
Neste sábado, Fabricio Werdum encara Marcin Tybura na luta principal do UFC Fight Night Austrália.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias