Woodley diminui St-Pierre e se diz ‘o melhor meio-médio da história’
Atual campeão meio-médio do UFC diz que é mais completo e bate mais forte que GSP
A poucos dias de enfrentar Stephen Thompson no UFC 209, que acontece no dia 4 de março, em Las Vegas (EUA), Tyron Woodley esbanja confiança. O americano deu uma declaração interessante dias após o astro Georges Saint Pierre ter seu retorno oficializado. Segundo Woodley, ele é o "maior meio-médio da história", acima, inclusive, de GSP, que foi campeão da divisão por anos antes de se afastar do esporte.
Em entrevista ao TMZ Sports, o atual campeão dos meio-médios se colocou acima de qualquer lutador da categoria que já tenha pisado no octógono.
- Sou o melhor meio-médio a ter lutado em um octógono. Tudo o que tenho de fazer é continuar vencendo para provar isso. Sei que sou, meus treinadores sabem disso. Sou mais completo do que Georges St-Pierre e bato mais forte. Ele era o maior de todos os tempos, mas sinto que tenho as ferramentas, tenho as habilidades e tudo o que tenho de fazer é continuar nocauteando um por um e eventualmente serei reconhecido como o melhor meio-médio da história - projetou o americano.
Woodley e Thompson fazem revanche na luta principal do UFC 209, dia 4 de março, em Las Vegas (EUA). Na mesma noite, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson se encaram pelo título dos leves do Ultimate.