Astro da NBA afirma vontade de encerrar carreira no Flamengo
Jogador da liga norte-americana se declarou como 'metade brasileiro'
- Matéria
- Mais Notícias
Jimmy Butler, grande astro do Miami Heat na NBA, afirmou vontade de encerrar sua carreira pelo basquete do Flamengo, em entrevista concedida para Rohan Nadkarni, da GQ.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Sobre sua passagem pela equipe da Flórida, a estrela contou que não tem planos de atuar por outra franquia na liga norte-americana, mas confessou ‘amor’ pela equipe brasileira.
➡️ Heróis Olímpicos #5: Giullia Penalber comenta expectativa de disputar os Jogos Olímpicos
- Sim ( o Heat é a última equipe que vou jogar). Na NBA? Com certeza. Mas, depois disso, eu realmente quero jogar no Flamengo. Eu falo para todo mundo que sou metade brasileiro - declarou o ala que é amigo de jogadores brasileiros do mundo do futebol, como Gabigol e Neymar.
Vale relembrar que Jimmy Butler já visitou o Centro de Treinamento do Flamengo e já posou em algumas ocasiões com a camisa do Rubro-negro. O amor do astro da NBA por times brasileiros não se limitou ao clube carioca, pois o atleta já foi visto com a camisa do Santos.
Apesar da vontade de encerrar a carreira no Brasil, Butler não cansa de demonstrar afeto para a franquia da Flórida.
- Me sinto em casa, cara. Eu, realmente, me importo com a cidade, com as pessoas da cidade. Miami me abraçou. Eles queriam que eu trouxesse algo que eles não tinham desde LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh. E quero fazer isso. Então, tão cedo eu tenha esse joelho de volta, eu estarei de volta e todos sabem disso - declarou o jogador da NBA.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias