Bia Haddad deixa vantagem escapar e é eliminada em Bad Homburg
Bia soma sua quarta derrota nos últimos cinco jogos
- Matéria
- Mais Notícias
A brasileira Bia Haddad Maia, número 20 do mundo, foi eliminada nas oitava de final do WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha, nesta quinta-feira (27). Apesar de Bia ter voltado bem para a partida, que havia sido adiada pelas fortes chuvas, a tenista deixou a vantagem escapar e acabou eliminada.
A paulistana caiu diante da russa Anna Blinkova, 66ª colocada no ranking mundial, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5 na quadra central.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Bia voltou quebrando e abrindo 5 a 2 no jogo, que havia sido paralisado quando o placar estava 3 a 2 para a brasileira, no segundo set. Bia não conseguiu converter a vantagem, foi quebrada duas vezes seguidas e acabou sendo derrotada. Foi a sua primeira derrota em quatro jogos contra a adversária.
No dia anterior, Bia perdeu a partida por 6 a 3, cometendo 17 erros não-forçados. Ela saiu abaixo com quebra no segundo, logo recuperou e o jogo foi paralisado pela chuva e adiado.
➡️ Thiago Wild é eliminado por Taylor Fritz nas oitavas da ATP 250 Eastbourne
Bia soma sua quarta derrota nos últimos cinco jogos. Desde o final de fevereiro, a brasileira só venceu dois jogos em uma mesma semana, no torneio de Madri, onde fez quartas de final, no final de abril.
Na próxima semana, Bia disputará as oitavas de final de Wimbledon.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias