Brasil estreia no Mundial de Basquete diante da Nova Zelândia
Liderados por Alex, Leandrinho, Anderson Varejão e Marcelinho Huertas Seleção Brasileira entra em quadra na manhã deste domingo para iniciar a busca por uma medalha
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil está na expectativa para o Mundia de Basquete, disputado em Nanjing, na China. A Seleção vai encarar a Nova Zelândia neste domingo, às 5h. Para o torneio, o treinador Petrovic conta com a experiência de Alex, Leandrinho, Varejão e Huertas para guiar a equipe.
Os três jogadores estão entre os mais experientes do grupo. Leandrinho destacou que não há adversário fácil no Mundial e apontou a expectativa para a estreia.
- Eu acho que será um jogo bem difícil, mas espero que a gente saiba lidar bem com isso, pois confio muito no nosso grupo, nos nossos jogadores e tenho certeza de que vamos conseguir cumprir o que viemos fazer aqui. Temos que pensar na vitória e trabalhar psicologicamente para estarmos bem fortes principalmente nos minutos finais. Pensamento positivo, tenho certeza que vai dar tudo certo - disse.
Relacionadas
Atual campeão do NBB, Varejão ressaltou algumas campanhas negativas do Brasil em torneios anteriores, mas acredita na mescla de gerações do grupo para buscar uma medalha neste Mundial.
- Sabemos das dificuldades de conquistar uma medalha numa Copa do Mundo, mas confiamos no nosso grupo, estamos fechados e temos uma mescla de três gerações nessa seleção, que é a nossa, dos mais velhos, a de Benite, Augusto, Felício e Rafa (Luz), e a mais nova com Didi, Yago e Caboclo. Potencial nós temos, sabemos que não será fácil, mas se nosso jogo encaixar tudo pode acontecer - analisou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias