Briga generalizada marca jogo da NBA e resulta em sete expulsões; veja o vídeo
Confusão foi iniciada no segundo quarto, após uma falta sofrida por Naz Reid, do Timberwolves


- Matéria
- Mais Notícias
O jogo entre Detroit Pistons e Minnesota Timberwolves, pela NBA, na noite do último domingo (31), no Target Center, em Minneapolis, foi marcado por uma briga generalizada, que resultou na expulsão de jogadores e membros das comissões técnicas de ambas as equipes.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
➡️ Kevin Durant sofre nova lesão e pode estar fora da temporada na NBA
Como começou a confusão entre Pistons e Timberwolves?
Tudo começou no segundo quarto, quando os Pistons venciam por 39 a 29. Naz Reid, do Timberwolves, sofreu uma falta de Ron Holland e, em seguida, levantou o dedo na altura do rosto do adversário. O gesto irritou Donte DiVincenzo, também do Minnesota, que empurrou o jogador de Detroit, dando início à confusão.
O tumulto durou mais de dois minutos, com empurra-empurra à beira da quadra. Seguranças e integrantes das comissões técnicas também se envolveram, incluindo o técnico dos Pistons, JB Bickerstaff, e o assistente técnico dos Timberwolves, Pablo Prigioni, ambos expulsos. Além deles, outros cinco jogadores foram retirados da partida por decisão da arbitragem após a retomada do jogo.
➡️ Jogos da NBA de hoje: saiba horário e onde assistir ao vivo (31/03/2025)

➡️ Stephen Curry lidera? Veja ranking dos maiores salários da NBA
Resultado da partida
A partida, realizada no Target Center, em Minneapolis, terminou com vitória dos Timberwolves por 123 a 104. O cestinha da noite foi Malik Beasley, dos Pistons, com 27 pontos, um a mais que Julius Randle, do Minnesota.
Com a vitória de 123 a 104, os Wolves chegaram 43 vitórias e 32 derrotas na temporada, sétima posição do Oeste, enquanto os Pistons estacionaram no quinto lugar do Leste.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias