Caio Bonfim rebate críticas à Vila Olímpica ‘Colchão era muito bom’

Medalhista em Paris discorda de reclamações de outros atletas

Escrito por Joyce Rodrigues, supervisionado por

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Paris 2024 na marcha atlética, o brasileiro Caio Bonfim, em entrevista exclusiva ao Lance!, rebateu as críticas de outros atletas à Vila Olímpica - esportistas reclamaram da comida e do tamanho das comodidades, por exemplo. Segundo o marchador, a cama não era ruim como falaram. Assista ao trecho acima.

- Cara, foi sensacional, uma Olimpíada fantástica. Gostei muito. Eu acho que, por conta das redes sociais, a galera pode filmar algumas coisas ali pontuais e viralizar. Falaram muito da cama de papelão, mas é um papelão super duro. Ela parece um MDF e o colchão não era de papel, era muito bom. A gente está falando de jogos olímpicos, com uma estrutura absurda. Eu não tenho do que reclamar - disse.

➡️ Caio Bonfim relata incentivo dos pais para início na marcha atlética, mas diz: ‘Nunca me forçaram’

Caio Bonfim nas Olimpíadas de Paris 2024 (Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP)

Além disso, Caio também elogiou a estrutura que o Time Brasil montou na capital francesa.

— A estrutura que o nosso comitê (COB) montou foi fantástica e fez total diferença. Ter ali a parte da fisiologia, a bioquímica, biomecânica, sala de reunião e sala de preparação mental. Não foi só nós que trabalhamos nesses quatro anos, o comitê também trabalhou — finalizou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Assista à entrevista completa abaixo.

Siga o Lance! no Google News