Campeão pan-americano, Darlan Romani é bronze na Liga Diamante
Brasileiro não supera a marca de 22 metros e fica na terceira posição no arremesso de peso, em Paris; Neozelandês Tomas Walsh é ouro e americano Joe Kovacs é prata
- Matéria
- Mais Notícias
Subir ao pódio virou rotina para Darlan Romani. Neste sábado, o campeão pan-americano faturou a medalha de bronze no arremesso de peso ao cravar a marca de 21,56 metros, pela Liga Diamante, em Paris, na França.
O brasileiro não superou a marca de 22 metros, por isso conquistou somente a medalha de bronze. O neozelandês Tomas Walsh fez sua melhor marca da temporada para quebrar o recorde do meeting em Paris e ficar com o ouro: 22,44m. O americano Joe Kovacs completou o pódio com a prata, com 22,11m.
Na Liga Diamante, em 2019, o brasileiro já soma um ouro, em Eugene, e outros dois bronzes, em Doha e em Roma. Darlan ainda tem o Mundial de Doha, entre setembro e outubro.
Mesmo que não tenha conquista o lugar mais alto do pódio, Romani vem de um ótimo resultado. Nos Jogos Pan-Americanos de Lima, o atleta conquistou o ouro com direito a recorde da competição, com 22,07m.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias