Camponesa/Minas vira o jogo e conquista vitória nas quartas
O time mineiro venceu o Gender Vôlei Bauru e encerrou a primeira rodada dos playoffs da Superliga feminina
- Matéria
- Mais Notícias
No encerramento da primeira rodada das quartas de final da Superliga feminina de vôlei, o Camponesa/Minas fez o dever de casa. No confronto entre o quarto e o quinto colocados na fase de classificação, a equipe dirigida pelo técnico Paulo Coco jogou em casa e bateu o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 2, de virada (23/25, 21/25, 25/16, 25/22 e 15/10) em 2h21 de disputa.
A oposto Hooker chamou atenção dos torcedores que acompanharam a partida e que, no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), votaram para eleger a atacante como a melhor jogadora da partida.
- Foi um bom jogo. Bauru é um ótimo time, tem grandes atacantes, como Priscila e Bruna, e agora espero que essa série já feche no próximo jogo. Realmente espero que não precise, mas pode ser que tenhamos três jogos nessa disputa - comentou Hooker.
A oposto, uma das principais responsáveis pela virada do Camponesa/Minas, foi quem mais pontuou na partida. Hooker encerrou o jogo com mais de um set apenas para ela, tendo 32 acertos no total.
As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, desta vez no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Como a série é decidida em melhor de três jogos, se o Genter Vôlei Bauru conseguir nova vitória, estará garantido nas semifinais. Em caso de vitória do Camponesa/Minas, a decisão vai para o terceiro e último jogo.
A segunda rodada das quartas de final já terá início nesta segunda-feira, com dois jogos. Às 19h, Fluminense (RJ) x Vôlei Nestlé (SP) no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e às 21h30, Rexona-Sesc (RJ) x Pinheiros (SP), na Jeunesse Arena, na mesma cidade.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias