Cinco esportistas estão na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo; veja quem são
Personalidades de diferentes esportes integram a lista
- Matéria
- Mais Notícias
A revista norte-americana “Time” elegeu uma lista com as 100 pessoas mais influentes do mundo em 2024. Entre estes selecionados, cinco personalidades são esportistas: Max Verstappen, A'ja Wilson, Siya Kolisi, Patrick Mahomes e Jenni Hermoso.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A jogadora de basquete A'ja Wilson, o piloto de F1 Max Verstappen e o jogador de futebol americano Patrick Mahomes integraram a lista na categoria Titãs. A jogadora de futebol Jenni Hermoso foi qualificada entre os ícones, enquanto o atleta do rugby Siya Kolisi ganhou o destaque entre os inovadores.
➡️ Lance! inicia regressiva dos Jogos de Paris e vai contar histórias dos torcedores em Olimpíadas
CONFIRA UM RESUMO DE CADA ESPORTISTA SELECIONADO PELA REVISTA
A’JA WILSON
A jogadora dos Las Vegas Aces é considerada como uma das melhores do esporte feminino dos Estados Unidos. A atleta conquistou o bicampeonato da WNBA, além de receber pela segunda vez o prêmio de jogadora da liga.
MAX VERSTAPPEN
O holandês conquistou o tricampeonato na Fórmula 1, pela Red Bull, e promete mais para a atual temporada. O piloto impressiona pela sua habilidade e pelas marcas expressivas conquistadas no esporte mesmo com apenas 26 anos.
PATRICK MAHOMES
Escolhido como o melhor jogador da última temporada, o quarterback ganhou mais uma vez os holofotes após brilhar na temporada e, mais precisamente, no Super Bowl. Nesta última temporada, o jogador alcançou seu terceiro títulos aos 28 anos de idade.
JENNI HERMOSO
Apesar de ter conquistado a Copa do Mundo com a Espanha, a atleta conquistou notoriedade após virar um marco de resistência contra o beijo forçado de Luís Rubiales, presidente da federação espanhol de futebol.
SIYA KOLISI
Kolisi é capitão da seleção sul-africana de rúgbi e é um dos maiores ícones esportivos do seu país e possui um bicampeonato mundial na conta. Além do destaque na sua modalidade, o atleta é admirado, pois, em 2020, lançou uma fundação para combater os avanços da Covid.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias