Com equipe Pan-Americana, Jade Barbosa leva o bronze na Swiss Cup
Ao lado do canadense Cory Paterson, a brasileira obteve nota 28.075 e finalizou sua participação na Swiss Cup Zürich em terceiro lugar
- Matéria
- Mais Notícias
A final da 36ª Swiss Cup Zürich, em Zurique, na Suíça, contou com brasileira no pódio neste domingo. Apesar o país ter sido representado ao longo da competição pelo trio que contava com Arthur Nory, Flávia Saraiva e Jade Barbosa, apenas a carioca de 27 anos terminou entre os três primeiros, com a medalha de bronze.
Na rodada preliminar, a dupla Pan-Americana composta por Jade Barbosa e o canadense Cory Paterson se classificou à final em terceiro lugar, com 80.500 pontos. Por outro lado, Flávia Saraiva e Arthur Nory, representantes das cores verde e amarela, terminaram em sexto lugar, com o total de 77.725 pontos.
Na grande final, a dupla Pan-Americana repetiu o desempenho da rodada preliminar e encerrou a disputa na terceira colocação, levando o bronze com 28.075 pontos. O primeiro lugar ficou com a equipe alemã, que conquistou 29.750, e, em segundo ficaram os representantes da Rússia, com 29.075.
Após o Memorial Arthur Gander e a Swiss Cup Zürich como preparação para a sequência da temporada, os brasileiros seguem na Europa para participarem na próxima semana da Cottbus, competição promovida pela Federação Internacional de Ginástica na Alemanha, que reúne especialistas na categoria entre os dias 20 e 26 de novembro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias